Carta para o meu avô

Caio Gaona

No ano 2000 perdi um amigo um mentor um segundo pai e hoje me deu uma vontade imensa de escrever uma carta para ele , que não importa minha crença resolvi fazê-lo .

Oi tudo bom, espero que esteja por ai, caramba faz um tempão que não nos falamos, pelo menos uns quinze anos né , hahaha tenho tanta coisa para contar que não sei nem por onde começar, desde que você se foi tanta coisa mudou na minha vida, passei por tanta coisa mas tenho certeza que me tornaram uma pessoa melhor e continuo aprendendo com passar do tempo .

Depois que você se foi arrumamos uma cadelinha de nome Susi que se tornou a princesinha da casa e nos trouxe felicidade em um momento de angustia e luto, aposto que você vai adorar conhece-la .

Quem diria em me tornei musico, talvez inspirado pela habilidade que você tinha em relação a musica, estudei, estudei e estudei e hoje sou professor de bateria e baterista de várias bandas hahaha sempre carregando seu sobrenome por onde quer que eu esteja, sempre serei “Caio Gaona”, alguns me chamam de “Gaona” só assim como chamavam o senhor.

Tive alguns relacionamentos que me marcaram de alguma forma na vida , mas estou no melhor que poderia estar, conheci uma garota que é nota mil em tudo e nunca ninguém me apoiou tanto como ela me apoia em tudo, se eu for pra ela metade do que ela pra mim já estarei feliz, aposto que você ia adorar conhecê-la e teria orgulho de seu neto pela garota maravilhosa que ele arrumou.

Então vovô minha família se partiu em 2012 minha mãe foi para um lado e meu pai para o outro e neste momento estou com meu pai, mas ainda mantenho contato com todos da família mesmo que em uma intensidade bem menor ainda tento unir todos os pontos e ver o lado de todos, mas temo pela minha mãe que está muito impressionada com uma pessoa que acredito que não lhe fará tão bem quanto ela imagina e que pode vir a causar estragos maiores no futuro, onde quer que você esteja ore por ela porque sei que ela precisa e muito disso .

Todos nós sem exceção sentimos muito sua falta vôzinho, ficamos imaginando o que o senhor acharia disso ou daquilo ou daquilo outro e temos muitas saudades de você, de suas palhaçadas e de como alegrava a todos em qualquer momento. Até das suas preocupações excessivas mas sentimos mais falta do seu bom senso e de sua bondade que são coisas raras ultimamente.

Bom, acho que e se eu escrevesse tudo que quero para o senhor isso aqui se tornaria um livro e sei que vamos conversar mais, sinto que você está sempre olhando por mim onde quer que esteja, está sempre nos observando e nos ajudando da maneira que pode .

Muito obrigado por tudo , sinto sua falta , te amo.

Publicado em janeiro 5, 2015, em Desabafe e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

