Conte sua história isso pode ajudar

crítico

Faz um tempo que pesquisas mostram o valor terapêutico que tem manter um diário. Um estudo recente reforçou que quando detalhamos nossas angústias em um blog o valor terapêutico é ainda maior. O estudo publicado no The Therapeutic , escrito por Meyran Boniel professor de psicologia na Universidade  de Haifa, Israel – revela que o engajamento online permite que o blog se torne mais eficaz aliviando as tensões do escritor.

Se você sente que precisa conversar com alguém, que a sensação de impotência, de desespero as vezes toma conta de você. E a unica coisa que você faz nessas horas é se trancar no banheiro e chorar até cansar. Lá ninguém pode te ver, te incomodar, te questionar.

Se você não tem um blog, mas ainda sim quer dividir sua história, conta pra gente! Envie um e-mail para (lagrimasnoceu@gmail.com)

“Não coloque o que sente para debaixo do tapete, pois poderá chegar um momento em que terá tanta sujeira, que você não conseguirá sequer mais enxergar o outro na sua frente, e sequer, a si mesmo. Converse, converse muito sobre tudo, afinal o diálogo é o que nos faz seres humanos e nos aproxima de quem tanto amamos” (Rosemeire Zago)

Publicado em junho 13, 2014, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: