As perdas de 2013

mortos em 2013

2013  foi um ano bastante marcante, principalmente pelas perdas sofridas em diversas áreas. Perdemos na música, no cinema, na dramaturgia, na política e por aí segue. Infelizmente a lista é bem grande, por isso separei aqui somente algumas.

Reginaldo Rossi

Reginaldo Rossi morreu, no dia 20 de dezembro, aos 69 anos. O cantor, conhecido como o Rei do Brega, lutava contra um câncer de pulmão.

Paul Walker

Paul Walker, protagonista da saga Velozes e Furiosos, morreu no dia 30 de novembro, em um acidente de carro, na Califórnia. O ator tinha 40 anos. Walker voltava de um evento de caridade e estava acompanhado de um amigo. O veículo perdeu o controle, bateu em um poste e em uma árvore e pegou fogo.

Chorão Charlie Brown Jr

Chorão, foi encontrado morto no prédio onde morava, em São Paulo, no dia 6 de março. O cantor sofreu uma overdose de cocaína.

Champignon Charlie Brown Jr

Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento, na capital paulista. Polícia registrou o caso como suicídio.

Cory Monteith

Cory Monteith, ator de Glee, morreu no dia 13 de julho, por conta de uma overdose de drogas.

Nelson Mandela

Nelson Mandela morreu aos 95 anos em sua residência, em Johannesburgo, na África do Sul. Madiba, como é carinhosamente chamado em seu país, passou quase quatro meses internado em 2013 para o tratamento de uma infecção pulmonar.

Publicado em janeiro 6, 2014, em Geral e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: