Como Brad Pitt e Angelina Jolie superaram a crise

Brad Pitt e Angelina Jolie

Angelina Jolie já deu provas de que a saúde é mais importante do que a vaidade. Retirou as duas mamas para diminuir o risco de 87% de desenvolver um câncer de mama, como já mostramos. Mas antes da atriz fazer essa revelação ela já aparentava sinais de anorexia e era vista em público visivelmente magra. Em um texto de Brad Pitt a revista “Identity Magazine” ele conta como ajudou a amada em um momento em que ela havia desistido de si mesma.

Veja abaixo o texto completo, publicado na página do Facebook da revista.

 

O Segredo do Amor

Minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, seus fracassos e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e estava com 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava chorando constantemente. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria constantemente de dores de cabeça, dor no peito e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, caia no sono apenas pela manhã, e ficava cansada muito rápido durante o dia.

Nossa relação estava a ponto de acabar. Sua beleza estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, não cuidava nos cabelos e parou de cuidar de si mesma. Ela se recusava a fazer os filmes e rejeitava qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que iríamos no divorciar logo…

Mas então eu decidi tomar uma atitude. Afinal, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ideal de mais de metade dos homens e mulheres do mundo, e eu era o único a ter permissão de dormir ao seu lado e abraça-la. Comecei a enche-la de flores, beijos e elogios. Eu a surpreendia e a agradava em todos os minutos. Eu dei diversos presentes e vivi apenas para ela. Eu falo em público apenas sobre ela. Incorporei todos os temas em sua direção. Eu a elogiei quando estávamos sozinhos e na frente de nossos amigos. Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela estava melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e me ama muito mais do que antes. Eu não tinha ideia de que ela PODIA amar tanto assim.

E então eu percebi uma coisa: “A mulher é o reflexo de seu homem”.

Brad Pitt

Publicado em junho 28, 2013, em Superação e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: