Angelina Jolie retira seios para evitar câncer

Angelina Jolie

Hoje fui surpreendida com a notícia de que Angelina Jolie teria feito uma mastectomia dupla, para evitar o câncer de mama. A princípio pensei que fosse uma pegadinha desses sites que inventam coisas, mas com a notícia sendo replicada por veículos importantes, agora não me resta dúvida. Ela que aos 37 anos, mantém a fama de ser uma das mulheres mais belas do mundo, mostrou ao mundo que a vaidade fica de lado quando o assunto são os filhos. Sim, foi por eles que ela fez o que muitas mulheres fazem quando já estão acometidas pela doença.

Com um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e de 50% de ter câncer de ovário. Segundo a atriz ao “The New York Times” ela quis reduzir ao máximo o risco de ter a doença já que é mãe de seis filhos. O processo de retirada começou em fevereiro e só agora foi concluído. A mãe de Jolie lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56 anos.

Sabemos que os seios são a maior parte de feminilidade de uma mulher, o que torna esse gesto ainda mais admirável. “Eu me sinto segura de que fiz uma escolha dura e que de maneira nenhuma diminui minha feminilidade”, disse ela.

Publicado em maio 14, 2013, em Na luta e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: