Fim da quimioterapia

Manu comemorando a evolução no tratamento contra o câncer.

Se por um lado protestos e tragédias mobilizam internautas nas redes sociais, por outro tem quem use para comemorar. É o caso da pequena Manu, após lutar os seus quase três anos de vida contra um câncer raro, em março, ela completou sete meses sem a necessidade de realizar sessões de quimioterapia e comemorou a evolução no tratamento com uma foto agradecendo ao hospital onde ela realizou o tratamento, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A imagem teve mais de 100 mil ‘curtidas’ na página de combate ao câncer.

Na primeira publicação da foto foram cerca de 92.500 ‘curtidas’. Na foto, a menina segura um cartaz com a frase: “Estou a (sic) 7 meses sem quimioterapia!!! Agradeço a Deus e ao GACC – São José dos Campos”. A ideia de colocar a foto na internet foi do pai de Manu, Erick Moura.

Além de comemorar a evolução do tratamento da filha contra a Histiocitose de Células de Langerhans, o objetivo, segundo ele, é também ajudar o Grupo de Assistência a Criança com Câncer (Gacc), onde ela realizou o tratamento e que passa por uma crise financeira.

É ou não pra comemorar? 

Publicado em abril 21, 2013, em Superação e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: