Amor maior que a dor

Dallas Wiens e Jamie Nash

Você pode olhar a imagem e pensar: “eles se amam porque são iguais“. Eu só consigo olhar e pensar: “ual, como eu queria um amor assim”. Capaz de olhar alem do que os olhos podem ver, do que as pessoas possam entender. Se a tragédia um dia foi motivo de dor para essas duas vidas, hoje ela foi a responsável por uni-las no amor.

Dallas Wiens, o primeiro americano a receber um transplante completo de rosto, casou-se no mês passado,  em Fort Worth, no estado do Texas. Wiens casou-se com Jamie Nash, uma vítima de queimaduras, que ele conheceu em um grupo de apoio a acidentados. O transplante foi realizado em março de 2012.

Ele teve o rosto desfigurado e queimado e ficou cego após tocar um fio de alta tensão quando pintava o prédio de igreja, em novembro de 2008. Hoje com 27 anos, ele finalmente recebeu o transplante e encontrou o amor de sua vida. Jamie teve 70% do corpo queimados em um acidente de carro, mas se recuperou. O casamento acabou ocorrendo na própria igreja, a batista de Ridglea, onde Wiens sofreu o acidente. Mais de 150 pessoas assistiram.

Dallas Wiens brindandoDallas Wiens dancandoDallas Wiens e sua noivaDallas Wiens loveDallas Wiens buque

Publicado em abril 15, 2013, em Superação e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: