Artista vai para a cama em público para sensibilizar deficiência

Liz Crow

Quando Liz Crow anda por aí, ela adota uma forte imagem pública. Mas quando está em casa, ela tem que deitar e relaxar totalmente. Ela chama isso de “vida cama“.

Ela não está sozinha. Muitas pessoas com deficiência têm condições flutuantes que são dolorosas escondem o aspecto da recuperação de suas vidas de outras pessoas, por medo de que eles não serem compreendidas.

Anteriormente, a cantora escondeu o seu eu de outras pessoas no caso, eles viram como “não é socialmente aceitável”. Mas em abril, esta parte dela está prestes a se tornar muito pública.

Ela vai ficar na cama por 48 horas, uma exposição humana em Salisbury Arts Centre, em meados de Abril. Corvo acha que o momento é propício para ter uma conversa aberta sobre a vida oculta, que ela e os outros têm.

“Há uma pressão”, diz ela, “especialmente depois de no Verão passado e os Jogos Paraolímpicos, para ser uma espécie de super-homem quando está em público.

Durante o sono de dois dias sobre, Crow vai convidar os visitantes a se juntar a ela durante cinco chats cabeceira programadas sobre a vida de pessoas com deficiência. Uma das discussões será realizada no Twitter e através de texto SMS.

O artista admite que foi surpreendido com a quantidade de feedback que ela teve e está ansiosa para conectar as pessoas entre si: “Eu não tinha ideia de que há, na verdade, milhares e milhares de nós lá fora, que vivem este tipo de vida, porque nós somos realmente isolados e estamos realmente invisível na vida pública. “

cama Out instalação é em Salisbury Arts Centre. Liz Corvo estará “ao vivo” entre 10-12 de Abril.

Publicado em março 26, 2013, em Geral e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: