Adolescentecom câncer compõe canção para se despedir dos familiares

Zach Sobiech

Quando se tem apenas meses de vida, como você diz adeus? Como tantos outros doentes terminais de câncer antes dele, Zach Sobiech viu na música uma forma de se expressar. Com apenas 17 anos de idade, ele criou criou uma canção comovente, intitulada Clouds ou em tradução livre “Nuvens”. No refrão ele diz “E nós vamos subir, subir, subir, mas eu vou voar um pouco mais alto. Vamos atravessar o telhado…”.

Em 2009, aos 14 anos, Zack foi diagnosticado com diagnosticado com Osteossarcoma, um tumor maligno que ataca os ossos. Várias operações e sessões de quimioterapia foram realizadas, mas em maio deste ano os médicos lhe disseram que o câncer havia se espalhado e que ele só tinha poucos meses de vida. Infelizmente pra ele a doença não tem mais tratamento.

blg 01 zach cancer captioned

Por mais doloroso e terrível a família dele criou uma fundação chamada Zach O Fundo Osteossarcoma Sobiech. Cada compra do álbum feito por Zack vai reverter o dinheiro para a pesquisa do câncer que ele tem. Também poderão ser feitas doações através do link  aqui.

 

Publicado em dezembro 23, 2012, em Na luta e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: