Entre a Vida e a Morte – Qual a escolha certa?

Between Life and Death -Entre a Vida e a Morte, é um documentário produzido pela BBC,  que relata o drama de três famílias que tiveram seus entes queridos envolvidos em graves acidentes e estão entre a vida e a morte. Infelizmente para uma dessas famílias o fim é trágico.

Um dos casos comoventes é o de Richard Rudd, de 43 anos,  ele entrou em coma após sofrer danos à espinha e conseguia mexer apenas os olhos.  A família alegou que ele conseguiu se comunicar e que havia manifestado o desejo de morrer. Mas, com os olhos ele se conversou com os médicos e pediu que não desligassem os aparelhos que o mantinham vivo.

Em 23 de outubro de 2009, Richard estava pilotando uma motocicleta quando bateu um carro em alta velocidade.  Ele foi diagnosticado como paraplégico, depois de passar um mês passando por vários testes e exames, foi confirmado que a paralisia de ambos os braços e pernas era para ser permanente.

Na época o próprio pai de Richard chegou a dizer: Para manter alguém vivo, enquanto eles estão sofrendo e que não vai ficar melhor, ele está brincando de Deus, se você gosta, porque vai contra a natureza”.

Neste caso, a vontade de viver falou mais alto. Confira, abaixo, um trecho do documentário Between Life and Death, da BBC.

[youtube.com/watch?v=4I1RBiDKDbA]

Publicado em outubro 10, 2012, em Indicamos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: