Fuck Cancer: A geração Y e as redes sociais contra o câncer

A MonkeyBusiness está apoiando a ONG Fuck Cancer na sua entrada no Brasil. Uma organização americana que tem a missão de espalhar uma notícia: 90% dos casos de câncer são curáveis no estágio 1 da doença. Não se trata de curar o câncer, mas aproveitar o momento tecnológico e cultural que vivemos e pegar uma carona com a geração Y para que essa mensagem seja espalhada pelas redes sociais.

Diferente de outras focadas  em encontrar a cura da doença, a Fuck Cancer é um projeto de pessoas comuns para pessoas comuns. Um projeto em que qualquer um pode ajudar bastante. Independente de formação, inteligência ou dinheiro. Depende de vontade de participar.

A ONG foi criada por Yael Cohen, uma americana que acompanhou a luta da mãe contra a doença e que queria ajudar. Yael foi buscar informações em livros, associações e principalmente na internet. Foi quando percebeu a força que o diálogo e a troca de informações online tem nessa hora. O que é o mais legal de tudo isso? A certeza de que todos podem ajudar como puderem.

Veja abaixo, a apresentação criada pela MonkeyBusiness para divulgar a Fuck Cancer.

Publicado em outubro 2, 2012, em Indicamos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: