Uma história de amor verdadeiro que superou a tragédia

Quando tudo parece bem, quando tudo indica um “felizes para sempre” a vida mostra que nos laços de carne o para sempre não existe. Uma tragédia acontece, e eles terão que provar que seu amor verdadeiro supera qualquer barreira, até a da morte.

Taylor Morris de 23 anos, aprendeu em uma idade precoce que era aventureiro, gostava de esportes radicais e escalada. Taylor descobriu que também era muito calmo sob pressão extrema. Qualidade, que mais tarde, fez dele o candidato perfeito para a Marinha.

Ele se lembra da explosão. Ele se lembra de voar e lançar pelo ar. Ele se lembra do pouso, e perceber, com uma certeza horrível, que seus membros tinham ido embora. Ele podia ouvir sua equipe gritando o seu nome. Ele se lembra da dor.

Ele estava usando um detector de metais para limpar o caminho para a sua equipe das Forças Especiais do Exército no Afeganistão em 3 de maio, quando pisou em um IED, dispositivo de explosivos improvisado.

Na explosão, Morris perdeu as duas pernas na altura do joelho, com o braço esquerdo na altura do cotovelo e mão direita.

Mais de  2,4 milhões de americanos serviram nas guerras no Afeganistão e no Iraque. Desses veteranos de combate, 1.400 tiveram amputações. Morris é um dos apenas cinco sobreviventes amputados quádruplos .

Em entrevista ao CedarFallsPatch, Danielle Kelly namorada de Morris disse que ao saber da notícia gritou.

Morris foi levado primeiro a Kandahar, no Afeganistão, depois para a Alemanha e finalmente em 6 de maio, para os EUA, onde a sua longa recuperação começou no Walter Reed Medical Center, em Washington.

“Meu único pensamento era, quando posso andar? Eu só queria ser capaz de colocar minha outra perna e dar alguns passos.”

As fotos abaixo foram tiradas pelo fotógrafo e também amigo do casal Tim Dodd. Hoje Taylor Morris tem um site para arrecadar doações para o tratamento, mostrar seus pequenos progressos e divulgar sua história para o mundo.

Publicado em setembro 26, 2012, em Superação e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: