10 crianças conseguem 24 milhões de fãs em 1 dia

Ogilvy Brasil especializada em marketing digital, criou uma ação onde famosos como Kaka, Neymar, Ronaldo, Anderson Silva, Ivete Sangalo entre outros, doaram seus perfis do Twitter  por um dia para as crianças do GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Crianças como Rodriguinho e o Gabriel  assumiram o Twitter das celebridades e twitaram para todos os seus fãns.  O resultado da ação foi que a instituição teve 50 vezes mais doações do que no mês anterior.

O próprio Neymar quis conhecer a criança que cuidou do seu perfil no Twitter e doou o prêmio de melhor jogador da libertadores, 30 mil reais, para o GRAACC. A repercussão foi tão grande que até mesmo Mike Tyson e David Copperfield retwitaram o twite do Gabrielzinho (Kaká).

Confira, abaixo, o vídeo com a mensagem das crianças.

Publicado em setembro 18, 2012, em Indicamos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: