Um homem várias vitórias

Me chamo Raquel Araújo, meu marido tinha 45 anos quando descobriu um meningioma (tumor cerebral). Ele sempre foi uma pessoa super saudável, nunca bebeu e nunca fumou, não tem nenhum caso na família, de repente começou a sentir dor de cabeça, fez tomografia e descobriu o tumor de segundo grau.

Foi tudo muito rápido, entre a primeira dor de cabeça e a cirurgia foram 15 dias, a cirurgia foi um sucesso, o tumor foi completamente retirado, mas precisou fazer 30 seções de radioterapia para garantir a cura.

Quando soubemos da doença ficamos muito mal, sentimos (eu, meus filhos e toda família) muito medo de perdê-lo. Mas graças a Deus tudo se resolveu bem e hoje 2 anos depois, ele está ótimo, sem nenhuma sequela. Retomou todas as suas atividades em pouco tempo, já está inclusive terminando doutorado e dando aulas normalmente.

Com relação ao apoio, nos apoiamos em Deus pedindo para que os médicos fossem guiados por Ele. Veja bem, nossa vida teve algumas mudanças, como por exemplo a alimentação, hoje comemos mais frutas e verduras, raramente comemos açúcar e praticamos caminhada cinco vezes por semana.

Não foi nada fácil, meu filho iniciando o curso de medicina e se sentindo impotente por ainda não poder ajudar o pai como gostaria, sofria muito, foi tempo difícil, mas graças a Deus hoje só temos a agradecer.

Envie também sua história aqui.

Publicado em setembro 16, 2012, em Superação e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: