Cartaz incentiva doação de sangue

Uma iniciativa criativa para incentivar a doação de sangue, foi isso que a agência agência Blackninja fez. Através de um cartaz com corações de acrílico e um líquido que represeta o sangue. Quando o anúncio é girado, o líquido passa de uma pessoa para a outra, reforçando o conceito: “Doe Sangue e encha uma vida de esperança.

No Brasil, a cada dois minutos, uma pessoa precisa de doação de sangue. A ação é uma iniciativa do Hemope – Hemocentro de Pernambuco.


 

Publicado em setembro 12, 2012, em Indicamos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: