Mãe quer levar filha em estado terminal para conhecer as 7 maravilhas do mundo

A mãe de uma menina de apenas três anos que sofre com uma doença genética terminal se comprometeu a levá-la para ver as Sete Maravilhas do Mundo antes que a doença acabe com sua vida.

Lola Bloomer é apenas uma das 60 crianças no Reino Unido que sofrem de  ataxia-telangiectasia, ou AT, uma doença incurável que provoca dificuldades na fala, debilidade muscular e, por vezes, atraso mental e até morte prematura.

Mas sua mãe, Jo, está determinada a tornar a vida curta de sua filha tão completa quanto possível e dar-lhe algumas experiências inesquecíveis.  Em entrevista ao MailOnline ela afirma: “Eu quero ser capaz de levá-la para a Disneylândia e fazer todas as coisas lindas da família com ela. É meu sonho de levá-la para ver as sete maravilhas do mundo”.

A doença afeta  também o sistema imunológico, provocando frequentes infecções pulmonares e aumentando o risco de leucemia. Como atualmente ainda não existe cura, as crianças com AT raramente vivem além dos 20 anos iniciais, as que sobrevivem acabam tendo uma vida praticamente vegetativa em uma cadeira de rodas e sem conseguir interagir com o mundo.

Após receber o diagnóstico da filha, Jo quer aumentar a consciência sobre a doença para que um dia possam encontrar a cura.

Publicado em setembro 2, 2012, em Na luta e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: