Talia Joy Castellano: um exemplo de força

Talia Joy Castellano tem apenas 13 anos, mas isso não a impediu de compreender as nuances de um olho esfumaçado, ou a emoção de primers. Só que diferente de várias mulheres que usam a maquiagem para compensar o parceiro, ou mesmo qualquer outra pessoa, Talia usa a maquiagem como uma forma de aumentar a sua auto-estima e confiança.

Em 14 de fevereiro de 2007 ela foi diagnosticada com Neuroblastoma fase 4, ela ficou livre do câncer por 13 meses, mas voltaram em setembro 2008. Mais uma vez ela conseguiu superar a doença por quase 2 anos, mas, infelizmente, teve uma recaída uma segunda vez em 13 de agosto de 2010 e a última  vez em 08 de abril de 2011.

Seu blog, snappily intitulado “Make-upisMYwig“, já acumulou mais de 100.000 assinantes que sintonizar semanalmente para segui-la assumir as tendências mais recente, ou simplesmente para ouvir as últimas atualizações em seu tratamento. Talia diz que usar peruca é sua maneira de lidar com lutas árduas de quimioterapia para a leucemia.

Ela também revelou que ela estava sofrendo de dois tipos de câncer, ao mesmo tempo, uma raridade: neuroblastoma e leucemia. “Isso não é justo para mim”, ela disse aos seus fãs. “Eu tenho apenas 13 anos”.

Ela nunca vai desistir e não vai deixar que múltiplas cirurgias, internações, exames laboratoriais, tratamentos de quimioterapia, tratamentos experimental ou qualquer outra coisa entrar em sua maneira de ser simplesmente incrível. Ela adora maquiagem e tem seu próprio canal no YouTube, TaliaJoy18 e é uma inspiração para muitos.

O câncer de Talia se espalhou e agora está em seu osso. Além disso, ela tem desenvolvido pré-leucemia. Talia não desistiu, mas não vai passar por todos os tratamentos mais dolorosos e tóxicos quer apenas aproveitar o resto de sua vida, o que significa que ela só teria entre quatro meses e um ano para viver. Ela prometeu continuar a fazer vídeos, porém, como um método de terapia.

Publicado em agosto 26, 2012, em Na luta e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: