O último adeus de Shaun

Shaun Wilson Miller tinha 17 anos quando ficou famoso na internet por postar um vídeo intitulado “My Final Goodbye”.  No vídeo ele dizia não ter muito tempo de vida e queria se despedir de seus familiares e amigos.

O garoto australiano sofria de uma doença cardíaca crônica e já havia feito dois transplantes de coração, ambos rejeitados pelo seu corpo. Foi após o último transplante que os médicos alertaram a família para o pouco tempo de vida que Shaun teria.

Confira, abaixo, o vídeo feito por ele.

[youtube.com/watch?v=UAaEw_EB7Ws&feature=player_embedded]

Duas semanas após o vídeo ser postado o adolescente morreu. No vídeo Shaun nos diz: “Viva a vida ao máximo porque você nunca sabe o que vai acontecer”.

Se você gostou da iniciativa de Shaun e também está passando por momentos difíceis, conte sua história para a gente. É como escrever uma carta para o mundo. Eu só tenho o papel de publicá-la. E aí? Vamos escrever?

Publicado em agosto 15, 2012, em Desabafe e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. MARCIA VERGINIA SILVA

    gostei muito predi minha querida sobrinha dia 12 de junho de 2010 mas por hora ainda nao estou preparada espiritualmente pra reviver essa historia a pagina dela caso queiram ver uma linda mulher com alma de menina e MAYSA ANAUE ASKINS OBRIGADA.

    • Oi Márcia,

      Perder um ente querido é algo muito doloroso, infelizmente não existe cura para a dor que está sentindo. Somente o tempo será capaz de transformar a dor em uma singela lembrança. Se algum dia se sentir preparada para abrir o coração e falar sobre sua perda, pode entrar em contato comigo. Dividindo o peso pode ser que o fardo fique mais leve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: